sábado, 29 de janeiro de 2011

O Mundo do Contra² - Episódio 1

Este programa é recomendado para maiores de 12 Anos. 12

Capítulo 1 - A Passagem.

- Limoeiro... Não vou sentir falta de você, nem de ninguém!

- Filho, vamos ou não vamos?

- Não vamos!

- Vamos, filho! =@

- Uia

No avião...

- Chicken or Bife "Do Contra"?

- Chicken

- Here, your Chicken "Do contra"!

- Thanks so much!

PARADA 1 - Mundo Contrarius

- Hm... Olá qual é seu nome?

- E Lá lhe interessa!

- :'(

- Não me desculpa, por favor...

- Não eu achei você muito chato...

- Ah! Obrigado ^^

- Vocês também são Do Contras?

- Sim

- Eu acho que vou me divertir muito com vocês aqui! ^^

- E Eu não acho isso!

- Ora, que chatice!

- Hehe..

O Outro Do Contra vai na cabine principal do mundo e fala

- Chefe, eu fingi ser Do Contra pra o Nooba e agora o que é que eu faço?

- Fale - Eu não vou lhe machucar - 

- Certo

- Eu não vou lhe machucar, Noo... Do Contra

- Não, pode me machucar..!

Do Contra é encontrado, todo cheio de machucados no Mundo Contrarius

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário