sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nova novela: LOSTEEN!

Como vocês sabem, em dezembro foi lançada a última parte da série "Lostinho" feita pela MSP, eu me inspirei com o final da história, e pensei - Por que a TMJ não poderia ter um Lost só pra eles? - Então no outro dia (Hoje) achei um título para a novela LosTeen! Legal né? Sem mais delongas veja a Sinopse:

Sinopse:
Cebola, se lembra do que aconteceu. Ele resolve terminar o mistério, pois descubriu que não foi o lápis da Marina que fez aquela confusão! Ele explica pra turma. Mas na noite que ele contou pra turma. . .

Agora eu vou postar uma pré-estreia VIP para vocês têem noção de como é que é a história!

Capítulo 1 - Descobrindo e Explicando - PRÉ ESTREIA VIP!


Como vocês sabem, na última página de Lostinho, o Cebola Jovem, fala que não se lembra, do que aconteceu na ilha... Agora as respostas estão por vim!


Cebola ainda não se lembra do que aconteceu de manhã...


- Ainda sinto aquela coisa, me incomodando... Mas não sei o que é! - Diz Cebola Muito confuso.


No outro dia... A Carmem convidou todos para uma festa na piscina, quando o Cebola pulou na piscina da Carmem foi parar na ilha novamente... Desesperada Carmem fala:


- Uia! O Cebola desapareceu, vai Mônica atrás dele!


- Narrador... Eu acho que desesperada ela não tá, não! Mas enfim, CEBOLA LÁ VOU EU!!


Na Ilha... Cebola se lembra de tudo que aconteceu.


- ... E Foi isso! Nós já vivemos nesta ilha, acho que você não se lembra mas tinha um monstro da fumaça* (Ler Lostinho Finalmente... O Final!*) 


- Oi Genteeee! Cadê a barraquinha mágica de comida da Carmem? - Diz Magali


- Ai 'Miga para um pouquinho de comer! Você vai ficar "WonderFull!"! - Diz Denise.


- Eu Já faço regime!


- Mas precisa de mais um pouco né Dê? - Diz Carmem


- Não concordo! - Do Contra Diz (XD)


- Valeu DC!


- Enfim... Tchau Gente, que ilha +D!


- Já vai? +D? - Diz Mônica


- GENTEEEEEEEE! Temos que tentar um jeito para sair daqui!


- Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. Oi. - Diz a turma TODA (Chegaram Mais! =O)


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário